APAE de Caratinga promove campanha de Natal

29 nov, 2017 • Sem categoria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caratinga está promovendo uma campanha de natal para arrecadar verbas que serão utilizadas para a melhoria das instalações da instituição
Para desenvolver as atividades, a APAE conta com o apoio de pais, doadores,voluntários e instituições parceiras engajadas na obtenção de verbas e materiais que são destinados à melhoria do atendimento aos assistidos. Em conversa com a nossa equipe, Felizarda Cristina, que trabalha no setor de telemarketing da instituição contou que com a crise, muitas pessoas deixaram de ajudar a APAE.
Felizarda conta que para conseguir recursos neste final de ano, a APAE elaborou uma rifa. O dinheiro arrecadado será destinado para as reformas das salas de aula e biblioteca da instituição.
Além de incentivar os alunos com aulas de esportes, artes, informática entre muitas outras, a APAE realiza um trabalho com os pais dos assistidos através do Clube das Mães e Escola de pais, onde os familiares conversam e se informam sobre os direitos dos filhos. Dessa maneira, os recursos arrecadados são importantes para todos os envolvidos nos trabalhos. Felizarda faz um convite para a população abraçar a causa.

apae (1) apae (3) apae (4) apae (5) apae (15)

Comentários

Posts Relacionados