TROCA DE TIROS: BANDIDOS DISPARAM CONTRA MILITARES QUE REVIDAM DURANTE OCORRÊNCIA EM SÃO SEBASTIÃO DO ANTA

10 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que duas pessoas entraram em uma lavoura de café próximo ao local onde ocorreu um roubo de uma motocicleta no dia 04 de novembro deste ano.
Dando crédito a denúncia, por volta das 17h30 de ontem (07), no Córrego dos Felipes, na Zona Rural de São Sebastião do Anta, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Roberto Ferreira de Oliveira, de 29 anos, e Soldado Felipe Dornelas Arthuzo, de 24 anos, compareceu próximo ao local denunciado e percorreu com a viatura por um carreador de café até o alto da lavoura. Depois de estacionarem a viatura e desceram a pé, os policiais militares visualizaram duas pessoas magras, medindo aproximadamente 1,70 m de altura, sendo que um estava de blusa de manga longa laranja e outro de blusa manga longa azul escuro. Os dois suspeitos usavam toucas pretas, encobrindo o rosto, e com armas em punho.
Assim que eles perceberam a presença dos militares, um dos autores efetuou um disparo de arma em direção aos militares. Diante disso, cada policial deu um tiro.
Os dois suspeitos fugiram pelos carreadores de café, tendo um deles atirado mais uma vez e a PM revidado.
A perseguição continuou mas os bandidos se embrenharam em um matagal e conseguiram escapar.
Os militares não foram alvejados. No local, a polícia encontrou vestígios de sangue, indicando que os autores podem ter sido baleados por algum disparo efetuado pelos militares. Foram apreendidas no local algumas roupas e um par de chinelos abandonados pelos autores.
A PM segue em rastreamento.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.

1

 

Comentários

Posts Relacionados