SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É CONDUZIDO PARA DELEGACIA

28 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Um homem acusado de tentativa de homicídio foi conduzido para a delegacia de Caratinga, na tarde desta quarta-feira (23). José Roberto Amaral Gomes (foto), tentou matar no dia 14 de novembro, Tiago Felipe Alves dos Santos, de 21 anos, no distrito de Santa Luzia. No dia do crime, Tiago foi atingido por pelo menos três disparos, mas conseguiu sair com vida do atentado. A arma utilizada foi um revólver calibre .22.
O suspeito estava em uma praça do Bairro Santa Zita. José Roberto disse que marcou com o advogado dele e que iria se apresentar a delegacia de polícia devido o ocorrido, mas que faria a entrega da arma utilizada no crime à PM. Os policiais militares se deslocaram para a zona rural de Santa Rita de Minas, onde recolheram as duas armas de fogo que foram entregues a autoridade policial, inclusive o revólver.
José Roberto esclareceu que tentou matar a vítima por causa de uma vingança. Em fevereiro deste ano, Felipe teria matado acidentalmente o filho do José Roberto, durante o manuseio de uma arma de fogo no distrito de Santa Luzia.

Comentários

Posts Relacionados