POLÍCIA CIVIL APRESENTA TRÊS ENVOLVIDOS EM DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO EM JULHO, EM BAR CONHECIDO COMO “PONTO DOS CAMINHONEIROS”

23 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

A Polícia Civil de Caratinga apresentou hoje (22), três pessoas envolvidas no duplo homicídio de Cléber Pereira da Silva, de 33 anos, e Arilson Gonçalves de Moura, de 45 anos, registrado no dia 23 de julho deste ano, em um bar conhecido como “Ponto dos Caminhoneiros”, às margens da BR 116, em Caratinga.

As vítimas foram atingidas por diversos tiros.
Quatro pessoas são suspeitas de participação no crime. Até o momento: Carlos Fernandes de Assis, de 41 anos; Dário Arthur Gonçalves, de 33 anos; e Danuza Antunes Gonçalves, de 39 anos, foram presos.
De acordo com o Delegado Luiz Eduardo Gomes e o Investigador André Gouvêa, nestes 4 meses de investigações foi apurado que Danuza e Carlos estavam dançando no bar no dia do crime. Uma pessoa teria elogiado o casal, Danuza não gostou, e daí uma confusão generalizada aconteceu. A vítima Cléber teria feito uma intervenção para tentar separar a briga. Diante disso, o casal saiu do local mas retornou com mais pessoas e o duplo homicídio aconteceu.
A outra vítima, Arilson, era o dono do estabelecimento comercial.
A Polícia Civil destacou que Walace Gonçalves de Freitas, de 20 anos, foragido – filho de Danuza e sobrinho de Dário – possui um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Romário Ferreira de Paiva, de 24 anos, conhecido como “Romarinho”, que foi assassinado em maio deste ano, quando saía do presídio de Caratinga. Agora ele também possui mais este mandado de prisão temporária em aberto.
A provável arma utilizada no crime, uma pistola .380, ainda não foi localizada.
Quem possuir qualquer informação sobre Walace pode fazer uma ligação para o Disque Denúncia, através do 181, que o sigilo é garantido.

Comentários

Posts Relacionados