MILITARES LOCALIZAM PISTOLA .40 DE SARGENTO ATINGIDO POR TIRO DURANTE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM DOM CAVATI

23 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

A arma de Sargento Aroldo Andrade, baleado no assalto a Agência dos Correios de Dom Cavati, no dia 11 de outubro deste ano, foi localizada ontem (22), pela Polícia Militar.

Diante de trabalhos de monitoramento de suspeitos e após denúncia de que eles estariam comercializando uma arma em Inhapim, a PM teve acesso a informações que davam conta de onde seria o local do encontro entre os envolvidos e o receptador para a negociação da pistola .40.
Sabendo disso, os policiais fizeram a abordagem e encontram a arma de fogo do policial militar dentro de uma bolsa que continha outros materiais.
Outros dois suspeitos que estavam em um veículo dando apoio foram abordados. Os três infratores responsáveis pela comercialização da arma e o suposto receptador acabaram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
Ainda segue foragido o último envolvido no assalto aos Correios de Dom Cavati.
Em relação ao estado de saúde de Sargento Aroldo, que levou um tiro na cabeça, fomos informados de que ele se recupera bem após ter passado por uma cirurgia no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Comentários

Posts Relacionados