APÓS DERROTA, MARCELO OLIVEIRA É DEMITIDO DO ATLÉTICO MINEIRO

28 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

O técnico Marcelo Oliveira não é mais treinador do Atlético-MG. A derrota para o Grêmio, na noite dessa quarta-feira (23), por 3 a 1, no Mineirão, na primeira partida das finais da Copa do Brasil, foi à gota d’água para o clube definir o futuro do treinador.
O trabalho do técnico vem desagradando a diretoria atleticana há algum tempo. Embora tenha levado o time às finais da Copa do Brasil e está em quarto no Campeonato Brasileiro, o futebol apresentado é pior do que o esperado, sobretudo por conta do bom e caro elenco montado pelo Atlético. Pela insatisfação, existia a expectativa de Marcelo não seguir à frente do Galo mesmo com o título da competição.
Com o Galo, Marcelo participou de 41 jogos, mas não conseguiu dar padrão de jogo ao Atlético e aproveitar as peças – problemas parecidos ao que viveu no Palmeiras em 2015, quando foi campeão da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, porém, o comandante passou por problemas graves de contusões ou jogadores convocados para as seleções. Em algumas partidas perdeu mais de um time sendo vários titulares.

*Fonte: GAZETA ESPORTIVA

 

Comentários

Posts Relacionados