AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO FARÃO PARTE DAS COMEMORAÇÕES DE 1 ANO DA ASSOCIAÇÃO DO LESTE MINEIRO DOS PORTADORES DE DOENÇAS INFLAMATÓRIAS INTESTINAIS

15 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

A Associação do Leste Mineiro dos Portadores de Doenças Inflamatórias Intestinais (ALEMDII) comemora seu primeiro ano com ações de conscientização em Caratinga, nos próximos dias 16 e 19, como a Tenda do Conhecimento e o I Congresso do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais.

A presidente da associação, Júlia Assis, disse que a ideia é levar informações sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais para diferentes públicos, o que levou a equipe de organização a preparar uma programação diversificada.
No dia 16, quarta-feira, a programação começa às 8h, com a Tenda do Conhecimento, que será montada no Calçadão da Rua Miguel de Castro, até o meio dia, com o tema “Divulgando as DIIs para um tratamento precoce”. No mesmo dia, às 19h, haverá a exibição do filme “Milagres do Paraíso”, seguida de debate com a presença de um psicólogo, no Casarão das Artes, com entrada gratuita.
O principal evento do aniversário de um ano da ALEMDII acontece no dia 19, sábado, de 8h às 17h, no Vind’s Hotel. O I Congresso do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais é gratuito e aberto ao público, mas já está com todas as 150 vagas preenchidas.

Comentários

Posts Relacionados