Vigia de posto de combustível é rendido por bandidos que levam cofre com aproximadamente 5 mil reais

3 nov, 2015 • Jornal Regional

Por volta de 11 da noite um homem abordou o vigia que estaria em um local utilizado como cozinha e dispensa dos frentistas de um posto de combustíveis próximo a Estação Rodoviária de Caratinga. Nas imagens do circuito interno é possível ver um homem com o rosto coberto dentro do escritório. O vigilante de 63 anos, mesmo assustado com o ocorrido, contou a equipe do Jornal Regional  que foi abordado por um homem encapuzado e interrogado sobre a chave do escritório. Enquanto um homem o interrogava sobre o cofre do local, outro esperava do lado de fora. Um dos bandidos pegou as chaves pessoais do vigilante e tentou abrir o escritório, mas não conseguiu. O que estava do lado de fora voltou até a cozinha e revirou os armários onde encontrou as chaves de um dos frentistas. Com as chaves em mãos, os assaltantes entraram no escritório e levaram o cofre com aproximadamente 5 mil reais.

O vigilante que teve as mãos e pés amarrados, além de um pano cobrindo a cabeça dele, o que impossibilitou de identificar os suspeitos. Uma mulher, que não quis se identificar, contou que foi ela quem chamou pela polícia. A jovem disse que estranhou o vigia se ausentar do posto por muito tempo e avisou aos policiais que estavam próximos à delegacia de polícia civil.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos furtaram um veículo na rua Geraldo Alves Pinto, no morro Caratinga, para efetuar o assalto. Os policiais encontraram o carro abandonado às margens da BR-116 que foi levado para um pátio credenciado. A Polícia de Caratinga segue em investigação para prender os suspeitos do crime.

Comentários

Posts Relacionados