Operário cai de obra no centro de Caratinga

6 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional

MATÉRIA 08.Still035Um homem caiu de uma obra no centro de Caratinga, nesta quinta-feira 05. Duas equipes dos Bombeiros Militares fizeram o resgate. A queda aconteceu de um prédio na Rua Raul Soares. O homem trabalhava no terraço do imóvel quando caiu pelo fosso à uma altura de aproximadamente sete metros. José Egídio de Souza, de 36 anos, trabalhava acompanhado de outras pessoas, que rapidamente chamaram o corpo de bombeiros. Moradores de um prédio vizinho disseram que momentos antes da queda viram o homem colocando uma fina placa de madeira sobre o fosso.

Para chegar até José Egídio, os bombeiros tiveram que descer pelo mesmo fosso. Uma outra equipe dos bombeiros foi chamada para ajudar a fazer o resgate. Eles fizeram os primeiros atendimentos, mas tiveram trabalho para retirar a vítima do local. Os outros operários quebraram uma das paredes para que os militares pudessem fazer o resgate do pedreiro.

MATÉRIA 08.Still033MATÉRIA 08.Still034

 

 

 

 

 

Enquanto os bombeiros trabalhavam para tentar retirar o homem do fosso. Um batalhão de curiosos acompanhava do lado de fora a movimentação em torno do prédio. A nossa equipe acompanhou durante uma hora todo o resgate. José Egídio de Souza foi imobilizado em uma maca e levado para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. Ele teve fratura no fêmur.

Comentários

Posts Relacionados