Corpo de jovem desaparecida em Extrema é encontrado. A moça de 21 anos estava desaparecida desde o último dia 23

4 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional, Telejornal

larissa larissa 2,De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Larissa Gonçalves de Souza foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (03/11), na Serra do Lopo, na cidade de Extrema. Ela estava desaparecida desde o dia 23 de outubro, e a polícia investigava como uma das hipóteses o crime de sequestro. A jovem havia sido vista pela última vez no terminal rodoviário do município, onde morava. Larissa cursava biomedicina. O corpo foi recolhido por uma funerária local, e estaria em estado avançado de decomposição.

A polícia prendeu um suspeito, que seria comerciante na cidade. Populares revoltados cercaram o estabelecimento do possível assassino, ameaçando saquear e depredar, e a PM teve de isolar a área. Segundo populares, o suspeito era possivelmente amante do namorado da jovem. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela PC.

Segundo a PM, a estudante foi vista pela última vez perto da rodoviária de Extrma, dentro de um veículo de propriedade dela, no momento em que foi abordada por um casal. O veículo foi encontrado abandonado pouco depois próximo a um ponto de ônibus. A chave do carro ainda foi encontrada na ignição.

A PC ainda investiga o caso.

Comentários

Posts Relacionados