Comprar na Black Friday nesta sexta feira requer alguns cuidados segundo especialistas

24 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional

A grande promoção varejo online, que acontece nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, requer alguns cuidados, tanto pela segurança em sites desconhecidos, quanto pelos preços nem sempre reais ofertados.

A Black Friday é um evento criado nos Estados Unidos e está na  5ª edição no Brasil. O mercado on-line, o comércio de rua e os shopping centers prometem descontos consideráveis em produtos variados durante as 24 horas desta sexta-feira. A expectativa para este ano é que haja um faturamento de um bilhão e trezentos mil reais, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Mas segundo especialistas, é preciso tomar cuidado ao efetuar suas compras.

Os lojistas e organizadores prometem descontos de até 80%, mas segundo Wilson Rocha, é necessário que o consumidor esteja atento para não ser enganado pelas ofertas.

A Black Friday tem início à meia noite de quinta para sexta feira, e  serão 24 horas de descontos. Para evitar dor de cabeça, vale a pena ficar atendo às dicas dos profissionais. No mais, é só escolher o produto e boas compras.

 

Black-Friday-o-que-é

Comentários

Posts Relacionados