Bandidos roubam cofre com aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro

3 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional, Telejornal

 

De acordo com a Polícia Militar duas pessoas suspeitas teriam sido vistas saindo com um cofre do interior do estabelecimento comercial que fica às margens da BR 116, em frente a Delegacia de Polícia. O objeto foi colocado no dentro de um veículo Fiat uno, cor escura. O crime aconteceu nesta madrugada.

Ainda segundo testemunhas, um vigia de um posto de combustíveis que fica nas proximidades não foi visto no local.  Dentro de um cômodo, onde o homem costumava ficar, ele foi encontrado deitado encoberto por um cobertor com pés e mãos amarradas com tiras de pano. A vítima relatou aos policiais que teria sido surpreendido por um homem com o rosto encoberto com um pano e com uma arma em punho e que pediu as chaves do escritório.

O vigia contou que o bandido a todo o momento falava ao celular com outra pessoa e ouviu que eles combinavam para arranjar um carro pois eles iriam levar o cofre com outra pessoa, onde tinha aproximadamente de R$5 mil. Após algum tempo, com a chegada do outro autor em um veículo, ambos abriram a porta do escritório do posto e levaram um cofre.

Durante as diligências, a PM tomou conhecimento de que o veículo que foi utilizado na ação criminosa foi furtado na rua Geraldo Alves pinto nº 282, tendo sido tal veículo abandonado após o delito na avenida João Caetano do Nascimento, às margens da BR 116. O carro estava sem o cofre e foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.

As testemunhas disseram que os autores eram morenos, altos, um deles estava sem camisa e com bermuda jeans, o outro trajava bermuda jeans, camisa preta e um boné escuro e também que o terceiro autor permaneceu no interior do veículo esperando os comparsas.

IMAGENS CAMERA SEGURANÇA.mp4.Still001

Comentários

Posts Relacionados