Alunos da Rede de Ensino Doctum participam de Seminário de Controladoria e Finanças no América Futebol Clube

26 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Rede Doctum realizaram um Seminário de controladoria e finanças no América Futebol Clube na noite desta última quarta-feira (25).

Um salão cheio e olhos atentos às explicações dos palestrantes, foi assim a participação dos alunos na noite de ontem. O evento teve a presença do diretor Alexandre Leitão, professores e dos coordenadores dos cursos de administração e Ciências contábeis. O seminário teve como foco principal palestras de profissionais dos dois cursos, dando ênfase em como o papel desses futuros profissionais será importante em meio à crise em que se encontra o país, saindo da sala de aula, para a vivência do dia a dia.

A professora Isabelle Werner coordenadora do curso de Administração da Doctum de Manhuaçu foi uma das palestrantes da noite, trazendo o tema “Capacidade Gerencial na Tomada de Decisão”. Outro palestrante e foi o diretor financeiro do Sicoob, Anderson Miguel Rodrigues. Sua palestra teve o tema “Gestão Financeira na Crise”, sendo este, extremamente necessário para atender as exigências de um mercado instável como se encontra o brasileiro.

Os seminários acontecem em todos os cursos da Rede Doctum e servem para os alunos  presenciarem na prática

o que é aprendido em sala de aula.

Comentários

Posts Relacionados