Pedidos de apoio ao esporte e discussões à cerca de projetos marcam reunião da Câmara Municipal

6 nov, 2013 • Cidades, Destaque, Política

Aconteceu na noite dessa terça-feira (05) a 1ª Sessão da Reunião Ordinária do mês de novembro do poder legislativo de Caratinga.

No pequeno expediente projetos de lei e de resolução para registro e tramitação foram apontados.

Fizeram parte do grande expediente: projetos de lei para a 1ª e 2ª discussão, indicações, pedidos de providência, requerimentos e pedidos de informação para votação.

A presença de atletas da equipe de vôlei feminino de Caratinga marcou o encontro do poder legislativo.

Há 3 meses em treinamento muitas vitórias foram conquistadas mas falta apoio e incentivo, como destacou o técnico Cleyton da Rocha Gonçalves.

Sugestões, pedidos e ideias para que o esporte seja mais valorizado foram apontados por alguns vereadores.

Alvo de algumas críticas – como uma destacada em cartaz com os seguintes dizeres: “Diego, CPI sem provas, CPI morta” – o vereador Diego de Oliveira aproveitou a oportunidade para fazer alguns esclarecimentos e dizer que não há como apresentar ou não provas da CPI do lixo já que ela está suspensa. Ele ainda enfatizou que muitas pessoas que o apontam de maneira negativa, e sem fundamentos, não fazem política e sim ‘politicagem’.

Ronilson Marcílio trouxe boas novas. De acordo com ele uma central de atendimento para a marcação de exames e consultas no Bairro Santa Cruz será implantada em breve.

Já o legislador Dr Sebastião Alves apresentou metas e projetos para a Comissão dos Direitos Humanos, além de reforçar a importância dela.

Comentários

Posts Relacionados