Mulher é presa acusada de espancar os filhos

27 nov, 2013 • Destaque

Sequence 05.Still007

Os constantes choros e gritos de crianças, vindos de uma casa, chamou a atenção de vizinhos em Santa Rita de minas. O Conselho Tutelar da cidade e a polícia foram acionados e resgataram as três crianças que supostamente vinham sendo espancados pela própria mãe.

As crianças com idade de quatro, dois anos e meio e a mais jovem com pouco mais de um ano, foram encontradas em uma casa, no Bairro Santo Antônio, em Santa Rita de Minas. As denúncias de agressão e espancamento começaram a ser feitas há um ano, mas nunca foram comprovadas. Na manhã desta quarta-feira, o Conselho Tutelar esteve na casa com a ajuda da polícia militar e encontraram evidências de maus tratos. A mãe das crianças, Elisiane Germano Barbosa, foi levada para a Delegacia de Caratinga.

O Sargento Roberto Júnior declarou que os vizinhos relataram agressões de tapas na cara, que a mãe batia a cabeça das vítimas contra móveis e a parede. Há denúncias de que Elisiane não alimentava os filhos. Elisiane disse que é muito nervosa, mas negou que batesse nos filhos.

Sequence 05.Still009

As crianças permanecem em casa sob os cuidados da avó

O pai das crianças disse que não sabia que os filhos eram agredidos pela esposa. A assistente social do conselho tutelar de Santa Rita de Minas, Giane Alves, informou que encontrou as três crianças em situação de abandono. As crianças foram deixadas com a avó materna, enquanto o pai está trabalhando. Giane acredita que a mãe perderá a guarda dos filhos. Ela sugeriu que Elisiane passe por tratamento psicológico.

Comentários

Posts Relacionados