Reunião entre PM e Justiça Eleitoral alinha diretrizes para eleições 2020

27 out, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

O comando do 62º BPM e Juízes Eleitorais se reuniram nesta segunda-feira (26), para discutirem diretrizes para o pleito municipal no dia 15 de novembro em Caratinga e demais cidades que compõe a 71ª e 72ª zonas eleitorais.

A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na sede do 62º BPM de Caratinga, e contou com a participação do comandante do batalhão, tenente coronel Luciano Reis e dos Juízes eleitorais da Comarca, Alexandre Ferreira e José Antônio de Oliveira Cordeiro. Alexandre Ferreira, titular da 72º ZE, falou sobre os objetivos da reunião, especialmente alinhar estratégias para que as eleições ocorram dentro da normalidade.
O juiz da 72º ZE também esclareceu sobre a realização de comícios e derrame de santinhos nas ruas.
José Antônio de Oliveira Cordeiro, titular da 71ª ZE, pontuou sobre questões de candidatos que extrapolam os limites da lei e atuação da Justiça Eleitoral, Cível e Criminal nestes casos.
O comandante do 62º BPM, tenente coronel Luciano Reis, destacou a participação da polícia militar no processo eleitoral, não só em relação a segurança, mas também a logística, com intuito de garantir o processo democrático, com uma eleição limpa e tranquila

Comentários

Posts Relacionados