Minas Hotel será construído em frente ao Minas Beach

17 out, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

Empreendimento irá disponibilizar 420 acomodações aos turistas

A construtora Marcone Ferraço lançou oficialmente no último domingo, o primeiro empreendimento ligado ao Minas Beach, o maior parque aquático de Minas Gerais. O empreendimento, denominado Minas Hotel, será construído a poucos metros do parque.

O projeto, que tem 36 meses para ser entregue, prevê a construção de dois prédios paralelos, ambos de 15 andares, totalizando 420 flats. De acordo com a construtora, os pavimentos terão área de lazer para os hóspedes incluindo, entre outras atrações, restaurante, academia, sala de jogos e piscina.

O projeto, que tem parceria com o parque e integra ações voltadas a hospedagem dos milhares de turistas que vão todos os anos ao Minas Beach. Quem adquirir um dos flats comercializados pela construtora participa, quando sua estrutura estiver em funcionamento, dos lucros obtidos com a hospedagem dos turistas.

Neste domingo, a construtora Marcone Ferraço montou dentro do parque um plantão de vendas, onde no lançamento foi sorteado um smartphone. Entre as atrações do dia de lançamento, a dançarina do Faustão Viviane Lopes e Vinícius Grings. O trabalho de impacto, incluindo mídia, atrações e bom atendimento resultaram na venda, somente nesta primeira semana, de cem unidades.

O jovem empreendedor Marcone Ferraço, demonstrou otimismo e a consciência necessária aos investidores. Ele disse estar satisfeito com o empreendimento que já passou de 100 unidades vendidas, chegando a Raul Soares, também para aquecer a economia e gerar empregos. Marcone acredita que irá rguer um dos maiores hotéis de Minas Gerais.

Comentários

Posts Relacionados