Crianças se divertem e aprendem com atividades oferecidas pelo Tiro de Guerra

6 out, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Crianças se divertem e aprendem com atividades oferecidas pelo Tiro de Guerra

Uma mistura de diversão e aprendizado. Tiro de Guerra em Caratinga oferece atividades para crianças durante todo o mês de outubro.

Um ensino de civismo, patriotismo e cidadania. São pequenas crianças, mas que já estão sendo formadas para serem cidadãos de bem. Esse é o trabalho do Tiro de Guerras em todo o Brasil, e em Caratinga não é diferente. Desde semana passada, a instituição está oferecendo atividades aos alunos de escolas do município, com o intuito de oferecer um entretenimento, e ainda aprendizado.
Pelo visto, as crianças gostaram da iniciativa, e se divertiram com tantas provas de obstáculo. E ainda entraram no clima do Tiro de Guerra, e aproveitaram para se camuflarem. Sem contar o cabo de guerra, que foi disputado pelas crianças.
O Tiro de Guerra 04-003, fica situado na Rua Coronel Galdino Pires, número 350 no centro de Caratinga. O telefone para contato é 033 3321-2883.

A matéria completa você confere nesta sexta-feira às 19h na DOCTUM TVTIRO DE GUERRA (5) TIRO DE GUERRA (4) TIRO DE GUERRA (3) TIRO DE GUERRA (7) TIRO DE GUERRA (8) TIRO DE GUERRA (6)

Comentários

Posts Relacionados