NOVIDADES SOBRE O ASSALTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM DOM CAVATI

18 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Um dos principais envolvidos no assalto a uma Agência dos Correios, na Rua Novo Horizonte, na cidade de Dom Cavati, se apresentou acompanhado do advogado às autoridades da cidade de Inhapim, na última quinta-feira (13).
O assaltante, de 22 anos, foi conduzido pelo Comandante do 62º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Sérgio Renato da Silva, até a sede da Polícia Federal da cidade de Governador Valadares, já que o delito teve como alvo uma empresa pública federal.
Na quarta-feira (12), dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e uma arma de fogo apreendida.
Os acusados foram detidos na região de São Simão do Rio Preto. Um foi visto por testemunhas descendo do veículo utilizado no crime e o outro preso por tráfico de drogas, com arma, dinheiro e em situação de extrema suspeição – o que levou a possibilidade de também ter participado do crime (além de possuir mandado de prisão).
Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Manhuaçu.
Com um deles foi encontrado a quantia de R$ 1.700,00 em dinheiro.
Em vistoria ao local utilizado para esconderijo a PM localizou droga e uma balança de precisão.
Mesmo com estas prisões as diligências da Polícia Militar continuam.

O CRIME

Sargento Aroldo Andrade, da Polícia Militar, foi baleado na manhã de terça-feira (11), durante um assalto a uma agência dos Correios, na Rua Novo Horizonte, no Centro de Dom Cavati.
Equipes de Caratinga, Ipatinga (GATE, Canil, Rotam) e várias outras frações estão em operações em busca dos assaltantes.
O jornalismo da DOCTUM TV esteve no local acompanhando o caso e as informações apuradas dão conta de que o militar ia assumir o turno de serviço no quartel quando atendeu ao pedido de populares que informavam que a agência dos Correios estava sendo assaltada.
Já a caminho do local do crime ele trocou tiros com os bandidos e foi atingido por três disparos (um de raspão na cabeça e dois que acertaram o colete.)
O sargento foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde passa bem e está sob cuidados médicos.

 

Comentários

Posts Relacionados