MERCADO REGISTRA AUMENTO NA PROCURA POR PRODUTOS COMO VENTILADORES E CLIMATIZADORES

25 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Intensificado pela falta de chuvas e o calor intenso, o consumo de ar condicionados, ventiladores de ar, climatizadores e umidificadores vem aumentando no país. A procura por esses aparelhos já faz com que as lojas reponham e abasteçam os estoques.
Como está muito quente, qualquer alternativa é válida para se refrescar. As pessoas estão buscando todos os meios de tornar os ambientes mais agradáveis diante das altas temperaturas. A aposentada, Idinéia de Fátima Moraes disse que já sai suada do banho. Ela tem ventilador e climatizador mais nem estes produtos têm superado os dias quentes e abafados.
As lojas que comercializam ventiladores, umidificadores, climatizadores e ar condicionados em Caratinga, já comemoram as vendas. Em muitos estabelecimentos comerciais da cidade, que atuam neste ramo, os estoques já foram abastecidos.
O ventilador é o item mais popular e o mais vendido. Em uma loja da Avenida Moacyr de Mattos, no Centro, é possível encontrar uma grande variedade deles. Assim como marcas e modelos, os preços também são bem diversificados. O gerente Luís Paulo Rigamonte acredita que a procura por estes itens vai aumentar de 30% a 40% até meados de março – número que pode ajudar a bater as metas destes meses, principalmente, em tempos onde a palavras ‘crise’ não sai da boca do povo.

 

Comentários

Posts Relacionados