https://www.youtube.com/watch?v=kznKJ9wnpIU

Polícia Civil apreende sete carteiras de habilitação falsas na região de Ipanema

27 out, 2015 • Destaque, Jornal Regional, Sem categoria

 

MATÉRIA 02.Still090

A Polícia Civil de Ipanema apreendeu várias carteiras de habilitação falsas. Os documentos foram apreendidos depois que um homem foi parado em uma blitz de rotina.

As CNHs falsas foram encontradas com sete m

otoristas de Pocrane, Taparuba e Conceição de Ipanema, cidades vizinhas a Ipanema. O delegado, Nilson Belmiro (foto), afirmou que a primeira carteira de habilitação foi apreendida durante uma blitz da Polícia Militar. O condutor do carro estava cadastrado no Detran-MG, mas como candidato de auto escola, o que confundiu os agentes no momento da apreensão.

Os documentos falsos foram expedidos na mesma cidade, Três Rios, no interior do estado do Rio de Janeiro. O delegado afirma que apesar disso, as CNHs poderiam ter sido falsificadas em qualquer lugar. Nilson ressalta que as carteiras de habilitação possuem erros grotescos. Uma delas não possui local de origem e estão numeradas em sequência, o que seria impossível, já que o cadastro dos documentos é nacional.

MATÉRIA 02.Still091Nilson ainda lembrou que os suspeitos não estão presos e que estão contribuindo com as investigações. Cada um deles pagou três mil reais pelos documentos falsos. O delegado disse que o inquérito ainda apura os responsáveis pela confecção das CNHs falsas.

Comentários

Posts Relacionados