Homem é preso ao tentar entrar com celular e droga no Presídio de Caratinga

26 out, 2015 • Jornal Regional

Um homem que tentava entrar no presídio para visitar os irmãos foi preso neste domingo, (25). De acordo coma assessoria de inteligência da prisão, Stalone Souza Silva, de 19 anos, já estava sendo monitorado há pelo menos 2 meses. O rapaz foi preso, em flagrante, ao tentar entrar na cadeia com um aparelho celular e uma bucha de maconha. O trabalho dos agentes faz parte de uma operação coordenada pela direção e Assessoria de Inteligência do presidio.

 

Stalone foi levado ao Pronto Atendimento Municipal para exames de RX a fim de constatar se havia ou não mais alguma substancia no interior do corpo. Como nada foi constatado, o rapaz foi encaminho para delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas e tentando entrar com celular para unidade prisional.

droga

 

No dia 10 de outubro, durante um trabalho de investigação, uma visitante tentou entrar na unidade prisional com uma quantidade considerável de maconha introduzindo-a na vagina, dentro de um preservativo. Assim que a suspeita chegou ao presídio, os agentes notaram que a mulher estava alterada. Ela foi encaminhada ao PAM para exame de RX, onde foi constatada a presença da droga. Ela foi presa em flagrante.  Neste mesmo dia, uma visita, que ainda está sob investigação, descartou um barra de maconha nas imediações do presídio.

droga 2

Comentários

Posts Relacionados