Empresário caratinguense do ramo de pneus, que morreu em acidente de moto em rodovia entre Nova Era e Itabira, é sepultado em Caratinga

26 out, 2015 • Destaque, Jornal Regional

Está previsto para as duas da tarde desta segunda-feira (26), o sepultamento do empresário Frederico Xavier, de 33 anos. Ele morreu em um grave acidente na manhã deste último domingo. Frederico fazia um passeio de moto com amigos de Ipatinga quando teria perdido o controle, caído na pista, batendo contra um guard rail. O acidente aconteceu em um trecho da MGC-120 entre Nova Era e Itabira.

O corpo de Frederico foi velado desde a madrugada desta segunda no Salão Paroquial São Pedro Julião Eymard na gruta do Santuário. A morte precoce do jovem empresário trouxe comoção à cidade.  Na internet, diversas mensagens tanto na página pessoal Da vítima como na de parentes, muitas pessoas lamentavam a perda de Frederico e por meio de palavras prestaram sentimentos a família que é bastante conhecida em Caratinga e região.

Às nove da manhã, amigos e familiares participaram de uma celebração presidida pelo pároco da Catedral Ademilson Tadeu Quirino. Diversas pessoas estiveram presentes na gruta do santuário para prestar uma ultima homenagem ao empresário caratinguense.

Frederico deixa a esposa grávida de 4 meses e uma filha de 8 anos. Ele morava com a família em Ipatinga e administrava uma loja de pneus. Na manhã de domingo, o empresário seguia com outros motociclistas para um passeio de Ipatinga a Itabira. No km 468 da MGC-120, Frederico caiu com a moto, chiando por quase 60 metros até bater no guard rail de uma curva. No mesmo instante, os companheiros de viagem procuraram um local com sinal telefônico e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, que chegou rapidamente, juntamente com o GAVE, Resgate de Nova Era. Infelizmente, Frederico já se encontrava sem vida. Os Militares da Policia Rodoviária Estadual de Itabira compareceram ao local. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Whether there are other spelling or grammatical mistakes, then you may want to repair them

There are many factors that go into picking out the ideal paper, and there is no easy method

Together with the various essay

The writing samples

The right college paper writing service could

Moreover, there’s absolutely not any risk involved when making purchases

If you’re looking for assistance with your English writing, then you

You will find essay sites which provide you

These individuals will assess the grammar of the paper, the business of this newspaper, the usage of statistics and graphs, and also

Do not forget that these items are just

An essay helper should also be someone who gives you helpful and proven advice about the best way to

A writer cannot seem in a newspaper

When you spend a little more cash, you can make www.centralfloridalifestyle.com certain you will have a top excellent product.

and make a decision as to what changes to make.

organize your composition.

very simple things and don’t have to be explained.

the references that they are using.

an essay topic to navigate.

will need to get hold of an essay writer today.

here.

be your ticket to victory.

can allow you to make the transition from planning to actually writing your paper.

writing solutions on the market, you shouldn’t ever be scared to have a quotation to aid with your essay writing.

to sort through all of them.

before you submit it.

Comentários

Posts Relacionados