MENOR AMEAÇA TAXISTA COM FAÇA E ROUBA DINHEIRO E CELULAR DA VÍTIMA. PM APREENDE INFRATOR NA CASA DELE E RECUPERA PERTENCES

14 set, 2016 • Destaque, Telejornal

No ponto de táxi de Caratinga, localizado na Avenida Moacir de Mattos, no Centro da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos, trabalham 22 taxistas: 11 durante o dia e a outra metade à noite. Nesta terça-feira (13), por volta das 22h30, um taxista que trabalha no local, de 29 anos, foi mais uma vítima, da categoria, assaltada na cidade. O taxista atendeu um jovem que pediu para levá-lo para as imediações do local conhecido como “Morro do Lagartixa” e pouco antes de descer do carro, o adolescente colocou uma faca no pescoço dele e o ameaçou. A vítima não reagiu e o menor levou R$ 200 e um aparelho celular.

O taxista chegou a visualizar para onde o adolescente teria fugido, repassou as informações para a Polícia Militar que encontrou o infrator na casa dele. A mãe do adolescente franqueou a entrada dos militares que encontraram os pertences roubados debaixo de uma casinha de cachorro.
O jovem foi apreendido pela polícia e conduzido à delegacia.
Nos últimos dias, outros taxistas também passaram por situações parecidas e foram vítimas de assalto em Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados