GALO ABRE PLACAR COM ROBINHO MAS É VAZADO QUATRO VEZES NA ETAPA FINAL E CEDE VIRADA AO FLUMINENSE

13 set, 2016 • Destaque, Telejornal

O Fluminense venceu o Atlético-MG por 4 a 2 na partida isolada desta segunda-feira (12) pela 24ª rodada do Brasileirão, em jogo realizado em Edson Passos, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A vitória tricolor veio de virada e fez a equipe das Laranjeiras saltar para a sétima posição e alcançar os 37 pontos, três a menos que o quarto colocado, Corinthians.

O primeiro protagonista da noite de ontem foi o árbitro. Eduardo Tomaz de Aquino Valadão foi alvo de reclamações de atleticanos e tricolores no início da partida, com pedidos de pênaltis sobre Maicosuel e Marcos Júnior, que aproveitou falha de Edcarlos na saída de bola dentro da área. Também nos minutos iniciais, o Atlético esteve próximo de abrir o placar, depois de Leonardo Silva cabecear rente à trave em falta cobrada da intermediária por Robinho.
O Atlético ensaiou uma aproximação ao Palmeiras, mas retornará do Rio de Janeiro mais distante do líder do Campeonato Brasileiro. O Galo abriu o placar com Robinho, que se isolou na artilharia da Série A, mas sofreu a virada, em gols de Douglas, Marquinho e Gustavo Scarpa. Otero ainda descontou, mas Maranhão marcou o quarto para o time carioca, decretando o triunfo por 4 a 2.
Com a primeira derrota depois de três rodadas, o Atlético segue com 42 pontos. O Palmeiras, que empatou nesse domingo com o Grêmio, foi a 47. Já o Flamengo alcançou 46 ao vencer o Vitória no sábado, em Salvador.
O time comandado por Marcelo Oliveira tentará manter a perseguição aos líderes na quinta-feira (15), quando receberá o Sport, no Independência.

*Fonte: SUPERESPORTES

14355009_1068375383211543_6249594783026827213_n

Comentários

Posts Relacionados