ESTÁ ABERTO O 2° LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO DO DETRAN-MG

30 set, 2016 • Destaque, Telejornal

Teve início na manhã desta sexta-feira (30), o 2° Leilão de Veículos apreendidos por infração de trânsito do DETRAN-MG, em Caratinga. Mais de 700 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas, estão sendo leiloados. Muitos arrematantes se fazem presentes e as expectativas são de fecharem bons lances.

O bancário Washington Dias de Oliveira chegou cedo ao Ginásio Poliesportivo do Bairro Limoeiro, onde acontece o Leilão de Veículos apreendidos por infração de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais. Ele contou que no período de visitação, foi ao pátio da Fervel e a pretensão é arrematar uma motocicleta.
Logo no início do leilão os interessados já disputavam, lance a lance, para arrematar o veículo escolhido.
Mais de 700 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas, fazem parte do leilão que tem como finalidade desafogar o pátio da Fervel, o ressarcimento ao erário público de impostos não recolhidos e evitar problemas de saúde pública, como explicou a Delegada e Presidente da Comissão de Leilão, Dra Dagmar Calais.
Uma empresa especializada em pagamento de débitos de veículos está no local e oferece o serviço de parcelamento do bem arrematado que pode ser dividido em até 12x no cartão.
O leilão acontece nesta sexta-feira e também no sábado (01).

Comentários

Posts Relacionados