REPORTAGEM COMPLETA SOBRE O GRAVE ACIDENTE QUE FEZ DUAS VÍTIMAS FATAIS, NA BR 116, EM INHAPIM:

23 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Esteferson Nunes de Sousa, de 22 anos, era quem conduzia a motocicleta e Anderson Valadão de Souza, de 25 anos, era o garupa. Os dois morreram na colisão entre a motocicleta em que eles estavam e uma carreta, que tinha como motorista Ademir Lima da Silveira, de 45 anos.

A batida frontal foi próxima ao Posto Faisão, em Inhapim, na BR 116, KM 496 e foi registrada no final da madrugada deste sábado (20).
A carreta, com placas de Leopoldina – MG, seguia sentido Caratinga, e a motocicleta, com placas de Iapu – MG, seguia na direção contrária.
A moto ficou presa à parte da frente da carreta. Ao que tudo indica, o carona foi arremessado da motocicleta assim que houve a colisão. Já o piloto chegou a ser arrastado pelo veículo de carga pesada.
No local do acidente, destroços da moto, capacetes, tênis e aparelho celular faziam parte do cenário.
O Grupamento de Bombeiro Civil de Minas Gerais sinalizou a via, ajudou a controlar o trânsito, preservou a imagem dos corpos e acionou a PRF e a perícia técnica da Polícia Civil.
A Polícia Rodoviária Federal fez levantamentos e chegou a realizar o teste do etilômetro no caminhoneiro que deu negativo.

Comentários

Posts Relacionados