ELEIÇÃO E POSSE DE NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE CARATINGA VAI ACONTECER NO DIA PRIMEIRO DE SETEMBRO

8 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

No dia 1° de setembro, de 19h às 21h, vai acontecer uma Assembleia Geral Ordinária, com prestação de contas do atual mandato, eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação dos Deficientes Físicos de Caratinga (ADEFIC). O encontro será realizado na Avenida Dário da Anunciação Grossi, número 1474, apartamento 01, em Caratinga.

A ADEFIC foi fundada há 4 anos. Jenadir João de Oliveira é o atual presidente da instituição que conta com cerca de 70 associados.
Jenadir já foi reeleito. Desta vez, ele pode fazer parte apenas do Conselho Fiscal. As chapas inscritas devem conter 12 membros – sendo 6 da diretoria e 6 do conselho. A chapa eleita e empossada ficará à frente da associação de 1° de setembro deste ano até 1° de setembro de 2018.
Desde o dia 05, os interessados, que devem ser associados, podem se inscrever (com a formação completa da chapa) e o prazo se encerra no dia 25 deste mês. Para esta inscrição, é preciso levar CPF, identidade e comprovante de residência.

Comentários

Posts Relacionados