ACOMPANHE A RODADA DO BRASILEIRÃO DO FIM DE SEMANA:

19 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

América MG joga nesta sexta-feira (19), às 21h30, contra a Chapecoense. O Galo encara o Atlético Paranaense domingo (21), no Independência, às 11h e conta com o apoio da torcida. O Cruzeiro joga no final da tarde de domingo, em confronto direto com o Figueirense, às 18h30. O jogo pode fazer o técnico Mano Menezes respirar um pouco mais aliviado.

O Coelho ainda não reagiu e continua segurando a lanterna do campeonato amargando seus 13 pontos. Mesmo ganhando hoje, jogando em casa, o América vai continuar na 20° colocação do Campeonato Brasileiro. Já a Chapecoense está na 10° posição, com 27 pontos.

Após tomar a goleada para o Santos, por 3×0 na Vila Belmiro, o Galo tem a difícil missão na manhã deste domingo que é vencer o Furacão, para continuar no G-4. O Atlético Mineiro está na 4ª posição da tabela, com 35 pontos. No primeiro turno, o Galo empatou com o xará paranaense, na Arena da Baixada, por 1×1. Vale ressaltar que o Furação tem um ótimo aproveitamento jogando em casa – perdeu somente para o líder Palmeiras, por 1×0. O Furacão ainda não foi derrotado para nenhum time mineiro nesse campeonato. Além do empate com o alvinegro, o Furacão goleou a Raposa, por 3×0, e ganhou do Coelho por 1×0. O Atlético Paranaense está na 7ª posição, com 30 pontos. O jogo será em Floripa, dificultando o time visitante que jogará sem o apoio da torcida. A saída da zona de rebaixamento pode ser provisória, pois o Figueirense tem um jogo a menos que o Cruzeiro, jogo adiado para 03 de setembro contra o Fluminense.

O Cruzeiro está na 18ª posição na tabela, com 20 pontos. Já o Figueira está na 17ª posição, com 21 pontos e um jogo a menos.

1 3 2

Comentários

Posts Relacionados