AMÉRICA LEVA GOL IRREGULAR NOS ACRÉSCIMOS, CEDE EMPATE AO SPORT E SEGUE NO FUNDO DO POÇO

4 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

O América esteve perto, muito perto de conseguir a primeira vitória fora de casa e quebrar o jejum no Campeonato Brasileiro. No entanto, um gol sofrido aos 48 minutos da etapa final fez a equipe alviverde deixar escapar pontos preciosos diante do Sport, na Ilha do Retiro. O Coelho saiu na frente com belo gol de Danilo, no fim da primeira etapa, mas acabou cedendo o empate em cabeçada de Mark González, na última volta do ponteiro no Recife. O chileno estava adiantado, mas o impedimento não foi marcado.

O time mineiro jogou bem dentro de suas condições. Marcou, atacou pouco, mas com consciência. Saiu na frente e não dava chances ao Sport. Na etapa final, só jogou para marcar. E a estratégia deu certo até os minutos finais, quando os donos da casa partiram para o abafa com bolas cruzadas na área até o gol que tirou a vitória do Coelho.
Com o empate, o Coelho segue afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, cinco a menos que o Cruzeiro, vice-lanterna. Já o Sport, com o gol salvador do meia chileno, fica na 12ª posição, com 22 pontos.
O América tentará dar fim ao jejum de vitórias no próximo domingo, às 11h, contra o Santos, no Independência. Já o Sport busca reabilitação depois do resultado ruim no mesmo dia, às 18h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

E o Atlético Mineiro encara o São Paulo, hoje, às 19h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro enfrenta o Internacional, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

*Fonte: SUPERESPORTES

Comentários

Posts Relacionados