AGENTES SURPREENDEM VISITANTE GRÁVIDA QUE ENGOLIU DROGAS E TENTAVA BURLAR A SEGURANÇA
Agentes penitenciários do Presídio de Caratinga, após receberem denúncia anônima, surpreenderam, por volta das 18h de ontem (16), a visitante Rosária Martins Teixeira da Silva, de 22 anos, que tentava entrar no presídio após engolir porções de maconha. A intenção da mulher era expelir e entregar o entorpecente ao marido dela, Rodrigo de Almeida, que está detido por roubo. Segundo informações dos agentes penitenciários, a visita íntima teria início às 19h, de terça-feira, e terminaria às 7h de hoje (17).
Após assumir aos agentes que havia ingerido a droga, Rosária, que está grávida, voluntariamente pediu para ser submetida ao atendimento de um médico-legista. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, onde passou a noite. Só no final da manhã desta quarta-feira ela conseguiu expelir os 17 invólucros que havia ingerido.
Rosária foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga e apresentada, juntamente com o marido, à autoridade policial. Os dois foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.
Mais um trabalho eficiente dos agentes penitenciários de Caratinga que evitaram que drogas entrassem no presídio.
Comentários