AÇÃO SOCIAL DE COMEMORAÇÃO DOS 7 ANOS DA DOCTUM TV CONTA COM PREMIAÇÕES, GINCANAS, SERVIÇOS DE SAÚDE, DIVERSÃO, SHOWS E GRANDE PARTICIPAÇÃO DE CARATINGUENSES

29 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Depois de grande divulgação, promoções que movimentaram a página do Facebook da DOCTUM TV, ligações telefônicas durante o telejornal ACONTECE, chegou a hora da tão esperada Ação Social em comemoração aos 7 anos da emissora. Além de dicas de saúde, gincanas, torneios, atendimento jurídico e Balcão Legal, shows também abrilhantaram o evento.
A Praça Cesário Alvim, cartão postal de Caratinga, foi o palco para o grande evento de comemoração dos 7 anos da DOCTUM TV. Centenas de caratinguenses passaram pelo local que oferecia os mais variados serviços, atendimentos e atividades recreativas e de entretenimento.
Igor dos Santos chegou cedo e estava ansioso para participar do Torneio de Vídeo Game que reuniu jogadores de Street Fighter.
Dentre as atividades recreativas, estava a Companhia de Teatro Galera da Alegria, que ficou responsável por deixar a tarde ensolara ainda mais colorida e divertida.
Uma gincana entre escolas animou a festa e fez os estudantes vibrarem a cada resposta às perguntas do QUIZ.
Além do bem estar e do lazer proporcionado à comunidade, serviços de saúde também fizeram parte da ação social que contou com verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar, avaliação do Índice de Massa Corporal e orientações de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis, oferecidos por cerca de 60 estudantes do Curso Técnico de Enfermagem das Faculdades Integradas de Caratinga.
Os cortes de cabelo gratuito, em parceria com o Instituto Embelleze, foram um grande sucesso no evento. Rosenildo aproveitou a oportunidade para mudar o visual.
Patrícia Padilha tirou a sorte grande! Ela foi a felizarda que ganhou o aparelho celular, ofertado pela Cobre Tudo. E a viagem, que era a promoção mais disputada nesta comemoração da DOCTUM TV, saiu para o casal Karina e Jefferson, que ganharam as duas diárias no Caparaó Parque Hotel, uma cortesia da Tour Brasil Viagens.
Campeonato de supino, orientações e serviços oferecidos pela Casa do Cidadão, Balcão Legal e até ações voltadas para a regularização das micro e pequenas empresas fizeram parte desta ação social. O vice-presidente da Rede de Ensino DOCTUM, Pedro Leitão, falou sobre o evento e se mostrou satisfeito com a comemoração.
E para encerrar com chave de ouro, um grande show com a dupla Leslie e Laurie vai coroar a tarde festiva dos 7 anos da DOCTUM TV.

Comentários

Posts Relacionados