1ª AGÊNCIA MODELO DA RECEITA FEDERAL NO ESTADO É INAUGURADA EM CARATINGA

4 ago, 2016 • Destaque

00287.MTS.00_00_09_24.Quadro001

A terceira agência modelo da Receita Federal do Brasil e a primeira de Minas Gerais foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, (03) em Caratinga. O novo espaço é um antigo sonho dos diretores do órgão público e irá melhorar a qualidade de atendimento ao público.
A agência que antes funcionava na Rua João Pinheiro, no centro de Caratinga, agora está localizada na Rua Engenheiro Hebert, no bairro Santa Zita. A obra levou um ano para ficar pronta. O delegado da Receita Federal em Governador Valadares disse que esta é a primeira agência modelo do estado e a terceira do país. Márcio dos Santos Roque acredita que a sede própria dará maior conforto aos funcionários e, também à quem busca os atendimentos.
Durante a cerimônia de inauguração da nova Receita Federal de Caratinga alguns servidores públicos foram homenageados. O Superintendente do órgão, Hermano Lemos de Avellar Machado, afirmou que mesmo com um número insuficiente de funcionários, a Receita Federal de Caratinga tem demonstrado qualidade e agilidade nos atendimentos e que, por isso, a cidade foi escolhida para ganhar uma sede própria.

00245.MTS.00_00_01_26.Quadro001
Tereza Cristina dos Reis Fernandes afirmou que o novo espaço é uma valorização para os servidores federais. A agência da Receita Federal na cidade conta com oito funcionários e faz diariamente aproximadamente 80 atendimentos. O órgão é subordinado ao Ministério da Fazenda. Tem como responsabilidade a administração de tributos federais e serviços fiscais.

Comentários

Posts Relacionados