Posto de Combustível em Santa Bárbara do Leste é alvo de assaltantes

30 ago, 2013 • Sem categoria

Os bandidos levaram mais de 40 mil reais. As imagens do circuito de segurança gravaram toda ação dos bandidos que durou pouco mais de um minuto. Com armas calibre 38 e 12, os dois homens permaneceram de capacetes durante o assalto. Eles renderam três funcionárias no momento em que o caixa era fechado. O dinheiro foi colocado dentro de duas mochilas. Um deles usou a arma para quebrar esse o vidro. Após o assalto um deles usou a arma para quebrar esse o vidro. Dentro da cabine, cortaram o fio do telefone.

Só esse ano, é a 3ª vez que esse posto de combustível é alvo de assaltantes. Dois bandidos renderam os frentistas e depois foram até a gerência, anunciaram o assalto.

ASSALTO STA BARBARA (1)As imagens mostram ainda um dos assaltantes agredindo uma funcionária.

“Eles deram socos e ponta pés nas minhas funcionárias. Graças a Deus não aconteceu o pior. Dinheiro, com trabalho a gente recupera. Agora estão todos assustados isso gera uma insegurança muito grande” relata uma das vítimas Giovanio Ribeiro de Sá.

A PM não pista dos bandidos. Qualquer informação pode ser repassada pelo 181 ou 190. A polícia segue em rastreamento.

“Eles fugiram sentido Realeza, existem vários distritos nessa redondeza, então precisamos da ajuda da comunidade”, disse o policial.

ASSALTO STA BARBARA (2)

Comentários

Posts Relacionados