Homem desmaia e fica seis horas esperando por socorro

6 ago, 2013 • Cidades, Destaque

Homem é resgatado pelos Bombeiros

Homem é resgatado pelos Bombeiros

Mais de seis horas de espera. Em Caratinga, na comunidade da Portelinha, um homem desmaiou dentro de uma cisterna. Foi necessária a ajuda dos Bombeiros Voluntários para retira-lo do local.

Ronaldo Verli, de 42 anos, desceu na cisterna para limpa-la. Segundo testemunhas o homem passou mal dentro do poço e desmaiou. Foram horas de espera e angustia.

 

 

 

 

Paulo Henrique de Miranda – morador

Paulo Henrique de Miranda – morador

O morador, Paulo Henrique, comentou como foi o resgate do homem. “Muitos vizinhos tentaram ajudar, mas não conseguiram. Ele estava desmaiado dentro do poço. Tivemos que chamar os bombeiros, mas aqui o sinal de celular não é bom, até conseguirmos fazer a ligação demorou, somente com a chegada dos bombeiros é que ele saiu do poço”.

 

 

 

 

 

Raimundo Dias - Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga

Raimundo Dias – Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, Raimundo Dias, falou do perigo em realizar esse tipo de atividade sem algum equipamento de proteção. “É fundamental que as pessoas tenham mais atenção e cuidado. Use uma corda boa, uma escada e nunca fiquem sozinhas, é sempre bom ter alguém por perto. E qualquer dúvida não custa ligar para os Bombeiros, estamos aqui para ajudar toda a população, para que  incidentes como estes não aconteçam”, finalizou.

Comentários

Posts Relacionados