Licenciamento 2018 de veículos com placas finais de 1 a 5 já está sendo cobrado

10 jul, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

 

O documento ano 2018, dos veículos com placas finais de 1 a 5 começou a ser cobrado a partir do dia 1º de julho. O motorista ou motociclista que estiver conduzindo os veículos em condições irregulares, está cometendo crime contra a lei de trânsito. Em Caratinga e região, as fiscalizações foram intensificadas. A Polícia Militar Rodoviária realiza o trabalho diariamente em alguns trechos das rodovias.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Duarte, a multa por circular com documentos vencidos é de R$297,00, e o condutor ainda perde sete pontos na carteira de motorista, e o veículo pode ser removido.

O policial ainda destaca que objetivo das fiscalizações não é somente cobrar a regularidade do documento, mas trabalhar com a prevenção de acidentes no trânsito, conscientizando os motoristas e motociclistas. Cabo Duarte explicou a nossa equipe de jornalismo que alertar outros condutores sobre blitz, pode prejudicar o trabalho dos militares, e trazer prejuízos à população.

PMR

Para quem não pagou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), ainda dá tempo. A documentação 2018 dos veículos com placas de final 6, 7, 8, 9 e 0, passa a ser cobrado a partir do dia 1º de agosto.

Comentários

Posts Relacionados