Feijoada beneficente busca arrecadar fundos para construção de ‘’Arena do Espírito Santo’’ em Piedade de Caratinga

13 jul, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

Renato da Silveira, é coordenador de um grupo de oração na cidade de Caratinga, e faz parte da Renovação Carismática Católica. Segundo ele, a Feijoada que está prevista para ser servida no próximo domingo (15/07), é para arrecadar fundos para concluir a obra ‘’Arena do espírito Santo’’. O local que será utilizado para momentos de evangelização fica situado no espaço de uma casa de retiros, em Piedade de Caratinga.

FEIJOADA WhatsApp Image 2018-07-13 at 10.28.59 (1)

De acordo com o coordenador do grupo de oração, além de servir a Feijoada, o ambiente onde o evento vai acontecer possui piscina, campo de futebol, entre outras formas de diversão. Ele disse em entrevista que também se trata de um momento de confraternização. A Feijoada será servida no Sítio Renascer, localizado às margens da BR 116, próximo à ‘’Grutinha’’ em Caratinga.

O ingresso está sendo vendido no valor de R$15,00 e pode ser adquirido na hora do evento que começa às 11 horas. O convite é aberto a todos de Caratinga e região.

Renato aproveitou o espaço para fazer um convite à população de Caratinga. Está previsto para o mês de agosto um retiro de oração, que segundo vale a pena participar.

Comentários

Posts Relacionados