APAE de Ubaporanga realizará show especial para arrecadar verba para término de construção da sede da instituição

11 jul, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da cidade de Ubaporanga-MG, em Parceria com o Padre Gleidson Forte, prepara um evento dançante para o próximo final de semana. O Show “Seresta Solidária” pretende arrecadar fundos para a Instituição, para que a construção da nova sede seja entregue.
A Nossa equipe de jornalismo desembarcou na cidade de Ubaporanga, na oportunidade, conhecemos um pouco mais sobre os trabalhos que são prestados na APAE da município, que há vários anos está instalada na Praça João Ribeiro, no centro. A frente de 61 assistidos, a instituição realizam trabalhos no acesso a educação e a saúde entre crianças, adolescentes e adultos. O imóvel onde são realizados os tratamentos clínicos e educacionais da APAE de Ubaporanga é mantido pela Prefeitura do município. Há exatos 8 anos, a direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais tem sonhado em adquirir um espaço próprio. A batalha para iniciar e terminar a construção para que a instituição possa desenvolver os trabalhos com melhores condições, espaços e desenvoltura tanto para o corpo docente e clínico, quanto para os assistidos está em sua reta final, mas ainda falta um detalhe que pode mudar todo este cenário: a falta de renda.

 

36927854_1731646476884427_6535274103618666496_n
Elizabete Freitas dos Santos Maciel, diretora administrativa da APAE de Ubaporanga afirmou que as doações para a construção deste novo espaço, que contará com cerca de 20 salas 5 banheiros, além de um extenso terraço já ultrapassaram meio milhão de reais. E como um sonho a ser realizado, a direção da APAE foi beneficiada com uma ação social em parceria com o Padre Gleidson Forte, conhecido na microrregião de Caratinga por defender as organizações que trabalham com o foco social. Juntos foi desenvolvida à “Seresta Solidária”; show beneficente em prol para a arrecadação de fundos para finalização das obras. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 7,00 para pessoas com idade entre 7 e 14 anos, e R$ 15,00 para pessoas com idade superior a 15 anos. O festa acontecerá neste sábado(14) à partir das 21h, no Sitio Areia Branca, localizado na estrada que faz a ligação de Ubaporanga a cidade de Imbé de Minas.

Comentários

Posts Relacionados