Cartunista Edra faz exposição de charges na Casa Ziraldo de Cultura

22 jul, 2013 • Sem categoria

Um dos maiores nomes do cartunismo brasileiro, o Caratinguense Élcio Danilo Russo Amorim ou simplesmente Edra, abriu na Casa Ziraldo de Cultura uma exposição das milhares de charges criadas para o jornal “Diário de Caratinga”.

EDRA1A mostra relembra o trabalho realizado ao longo dos últimos 10 anos a frente do órgão de imprensa, mas também é uma exposição que mostra a sua trajetória artística de 33 anos de carreira com fotos e artigos publicados em jornais e revistas do Brasil e até do exterior. São trabalhos que retratam a vida política, social e do cotidiano caratinguense, com doses de muito humor.

A exposição acontece até o dia 02 de agosto na Casa Ziraldo de Cultura, na Avenida Benedito Valadares, no centro de Caratinga. No lançamento da exposição, Edra recebeu a visita de parentes e amigos para uma noite de autógrafos. Quem fez questão de prestigiar o lançamento da exposição foi o advogado Ubirajara Novaes. Ele fez questão de ressaltar, que o cartunista Edra, representa o poder artístico dos caratinguenses.

EDRA

 

 

 

Comentários

Posts Relacionados