Timóteo decreta novo fechamento de segmentos do comércio

1 jun, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

Foi decretado pela Prefeitura de Timóteo, neste sábado (30), o fechamento de alguns segmentos considerados não essenciais do município. O fechamento foi realizado em função da pandemia causada pelo novo coronavírus. A decisão é válida a partir desta segunda-feira (1).

Segundo o texto do Decreto nº 5.298, o funcionamento de restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres irá funcionar somente por entrega em domicílio ou retirado pelo cliente. O consumo nesses locais foi proibido.

Bares, botecos e similares também terão o funcionamento suspenso no município. De acordo com o texto, o formato de atendimento desses estabelecimentos deve seguir os mesmos adotados pelos restaurantes. O consumo no local, nas calçadas ou passeios também foi estritamente vedado.

Clubes, saunas, quadra, campos desportivos e clínicas de estética também terão o serviço suspenso em função da pandemia.

Um ponto comercial importante para a cidade, a Feira de Timirim, além de outras feiras, tiveram as atividades suspensas no município.

Informações: Plox

Comentários

Posts Relacionados