Polícia Militar prende/apreende suspeitos de roubo tentado em São João do Oriente

19 jun, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

A Polícia Militar, recebeu uma denúncia ontem (18), por volta de 14H, dando conta de um roubo tentado, em São João do Oriente

Segundo militares, a vítima, de 53 anos, relatou que 03 suspeitos, sendo 02 maiores e 01 menor, invadiram a residência dele, na Rua Padre Francisco Weber, no centro da cidade. De acordo com a PM, enquanto um dos suspeitos anunciava o roubo, a vítima entrou em desespero, começando a gritar. A atitude fez com que os suspeitos desistissem da ação, fugindo do local.

Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima, sendo um menor de 16 anos, infrator contumaz na cidade. As buscas levaram a localização e apreensão do menor. A polícia informou que na casa dele foi encontrada uma motocicleta de procedência duvidosa com cor altera, que foi apreendida.  

Dando continuidade nas buscas, os outros 02 suspeitos foram identificados e presos. Os suspeitos não conseguiram levar nenhum pertence da vítima. Na fuga, eles deixaram para trás um par de chinelos e uma camisa usada para cobrir o rosto. A faca utilizada na ação foi encontrada na casa de um dos suspeitos.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de plantão em Caratinga.

Os materiais apreendidos foram: 01 par de chinelos; 01 camisa usada para cobrir o rosto; 01 faca e 01 motocicleta adulterada.

Comentários

Posts Relacionados