OAB Caratinga realiza Primeira Solenidade Virtual de Entrega de Carteiras

3 jun, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

A 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, por meio de sua diretoria, realizou, na noite desse sábado (30), pela primeira vez na sua história, uma Solenidade Virtual de Entrega de Carteiras para 7 novos advogados.

O ato solene foi realizado por videoconferência e conduzido pelo presidente da Subseção, Dr. Samuel Franco. Contou ainda com a participação do Vice-presidente da Subseção, Adyr de Oliveira Júnior, e da Tesoureira, Adelaide Lievore.

A sessão virtual está em conformidade com as Resoluções nº 05/2020, 06/2020, 12/2020 e 17/2020, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) que, dentre outras medidas, determinam a suspensão de todas as reuniões, sessões ordinárias e eventos oficiais em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os novos inscritos prestaram o compromisso de “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”. O juramento foi recebido pelo Presidente da Subseção, que os declarou aptos ao exercício da advocacia, desejando votos de sucesso.

Os jovens advogados inscritos na OAB Caratinga são: Ana Paula Venâncio Rocha, Bruno Diamantino Melo Leite, Doriane Mendes Vieira, Karen Alice do Carmo Silva, Lívia Maria Brandão da Cruz, Nathália Ferreira de Oliveira e Tatiane Maria Paulino.

Os novos advogados poderão retirar suas respectivas Carteiras profissionais na Subseção, mediante agendamento, a fim de evitar aglomeração.

Informações: OAB/MG Subseção Caratinga

Comentários

Posts Relacionados