Estudante morre em acidente de carro, em Ipatinga

19 jun, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Um grave acidente registrado na BR-381, perímetro urbano da cidade de Ipatinga, deixou um rapaz morto e outro gravemente ferido na madrugada deste domingo, 18 de junho. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle da direção, capotou o veículo que acabou caindo em uma vala, às margens da rodovia.

De acordo com os bombeiros, foi necessário o uso de equipamento específico para a retirada do carro que estava caído dentro do buraco, e também do desencarcerador para auxiliar na retirada das vítimas, ambas de 20 anos.

O passageiro do veículo, identificado como Raphael Cimini Valente, morreu no local do acidente. Já o motorista foi socorrido em estado grave e levado pelo Samu ao hospital Márcio Cunha. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Raphael Cimini foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A vítima era estudante de medicina na Faculdade Dinâmica em Ponte Nova.

Nota da Faculdade Dinâmica

“Com pesar a Faculdade Dinâmica comunica o falecimento do estudante Raphael Cimini Valente, do Curso de Medicina, ocorrido na madrugada desse domingo. A comunidade acadêmica deseja força à família e amigos do estudante, que deixará saudades a todos que tiveram o privilégio de conviver na sua presença”.

Informações: G1

19366411_1343043482411397_8124195109461600726_n

Comentários

Posts Relacionados