TRABALHO RÁPIDO DA POLÍCIA MILITAR: POUCAS HORAS DEPOIS DO LATROCÍNIO EM VARGEM ALEGRE PM PRENDE DOIS SUSPEITOS DO CRIME

6 jun, 2016 • Destaque, Telejornal

Dionísio Dias Oliveira, de 31 anos, e Luciano Fernandes Souza, de 32 anos, foram presos pela Polícia Militar. Os dois são os suspeitos de terem matado com 19 golpes de faca José Antônio da Rocha, de 61 anos.
O crime registrado na manhã deste sábado (04), aconteceu na Rua Sebastião Machado Sobrinho, no Bairro Crispim Elias, em Vargem Alegre.
O telhado quebrado da casa era a pista que indicava por onde os dois homens teriam entrado para cometer o crime. Após diligências e um trabalho rápido e eficiente da Polícia Militar, os dois homens foram identificados, com o auxílio de uma testemunha, e presos.
A comunidade da localidade ficou revoltada e houve uma grande aglomeração e tumulto no momento da prisão de um dos suspeitos.
Na casa de Luciano, a PM encontrou uma blusa com manchas de sangue. Em entrevistas os dois suspeitos alegaram inocência. Um deles disse que já usou drogas mas parou e o outro afirmou ser usuário. Dionísio falou que estava em casa com os pais no momento do crime e Luciano que estava fora de casa fazendo uso de entorpecentes. Uma testemunha disse que ouviu Luciano gritando pela rua que teria matado José Antônio e uma outra pessoa, há alguns dias atrás, em um crime semelhante a este (invadindo a residência pelo telhado). O sobrinho da vítima relatou que é vizinho de um dos suspeitos e disse que o tio dele não tinha desafetos e era uma pessoa querida em Vargem Alegre.

Comentários

Posts Relacionados