Vereador de Ubaporanga diz ser vítima de disparos de arma de fogo

21 maio, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

O suspeito segundo Boletim de Ocorrência seria o Prefeito da cidade

Segundo informações da Polícia Militar, o Presidente da Câmara de Ubaporanga, Jorge Siqueira de Rezende de 35 anos, procurou as autoridades policiais informando que teria sido vítima de disparos de arma de fogo pelo atual Prefeito de Ubaporanga, Gilmar de Assis Rodrigues, de 45 anos. Em boletim policial foi informado que a vítima após ter feito uma denuncia, contra o prefeito na Câmera Municipal de Ubaporanga, durante essa semana, recebeu uma informação que dois irmãos do prefeito e mais dois caras estranhos haviam chegado do Rio de janeiro e era para ele ficar esperto.

Ao retornar da cidade de Inhapim o vereador teria evitado descer na porta de sua casa e resolveu circular no quarteirão antes de descer do seu veiculo. Foi aí que segundo o Vereador, em certo ponto foi seguido pelo prefeito Gilmar que conduzia um veiculo Fiat Toro de cor branca da prefeitura de Ubaporanga.

Segundo o Boletim, o vereador teria fugido pela BR 116, mas foi seguido pelos irmãos do prefeito que estavam numa caminhonete Ford Ranger e pelo prefeito que estava no veiculo Fiat toro, e que próximo ao km 512 da BR 116, Gilmar teria efetuado vários disparos de arma de fogo.
No local dos disparos foram localizados pela PMMG dois cartuchos calibre 9 mm deflagrados que, após contato com policia civil de Caratinga, foram recolhidos. O veiculo da vitima foi periciado na delegacia de policia civil de Caratinga.
A vitima citou ainda em Boletim da Polícia que tomou conhecimento que os suspeitos iriam levá-lo para Realeza, distrito de Manhuaçu, onde seria pendurado no gancho e espancado, porém a testemunha que lhe contou, teme em aparecer ser mais uma vítima. Em conversa com o Prefeito de Ubaporanga ele afirma que só estava tentando conversar com o Vereador.
A Polícia Civil informou que está acompanhando o caso. O veiculo em tese utilizado foi apreendido pela Polícia Civil

Comentários

Posts Relacionados