Polícia Militar prende suspeitos de roubo à mão armada em posto de combustível em Caratinga

5 maio, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 15h45, a Polícia Militar foi notificada de um roubo à mão armada, a um posto de combustível.  O fato ocorreu na Av. Presidente Tancredo Neves, no Posto Esplanada.

Segundo informações da PM, dois indivíduos chegaram no porto com uma motocicleta, modelo XRE 300, cor preta e conseguiram ter acesso ao escritório do estabelecimento, onde renderam as vítimas. Após amarrá-las, levaram grande quantia em dinheiro.

A PM iniciou diversas ações, com intuito de prender os suspeitos. Após diversas diligências, a moto usada no crime foi localizada na rua conhecida como Rua do Bambu, no bairro Santa Cruz. A moto localizada, trata-se de uma Honda, modelo XRE, que foi produto de crime, na madrugada de sábado (03), na Rua Ernane Tiola, no bairro Esperança, também em Caratinga.

De acordo com os militares, a moto roubada, tem a sua cor original como sendo branca, porém, na data de ontem (04) ela foi localizada estando na cor preta. Os suspeitos pintara, a moto com a intensão de praticar o delito.

A Polícia Militar, localizou e prendeu os 02 suspeitos. Seguem as diligências para recuperar o dinheiro e apreender as armas utilizadas no crime.

Comentários

Posts Relacionados