PM de Mutum prende suspeitos por descumprimento de prisão domiciliar

8 maio, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

A Polícia Militar de Mutum adotou providências em dois casos registrados na terça (05) e quarta-feira (06), com relação a suspeitos colocados em prisão domiciliar e que estavam descumprindo as condições da pena imposta pela Justiça.

Na terça-feira (05), um suspeito que foi colocado em prisão domiciliar, foi preso pela Polícia Militar por descumprir as condições do cumprimento de pena. O suspeito, preso em flagrante pela prática de roubo consumado na data de 18/10/2019, em Mutum, foi agraciado com a prisão domiciliar na data de 02/04/2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Após fiscalização, a Polícia Militar, constatou que o suspeito, por diversas vezes se ausentava de sua casa, inclusive teria praticado crimes de agressão e ameaça. Após cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Na quarta-feira (06), outro suspeito também foi preso. A primeira prisão, pela prática de roubo consumado, foi feita em flagrante na data de 05/03/2019, em Mutum. O benefício da prisão domiciliar aconteceu na data de 20/03/2020, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Foi constatado que o suspeito não estava cumprindo as medidas impostas pela prisão domiciliar. O suspeito foi flagrado pelas câmeras de vídeo monitoramento tentando quebrar as vidraças de um comércio, motivo pelo qual foi expedido mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Informações: Portal Caparaó

Comentários

Posts Relacionados