Operação Pandemia é realizada em Caratinga

21 maio, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil realizou a Operação Pandemia. A operação foi realizada em toda a área coordenada pelo 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga.

Foram realizadas operações em Caratinga, Ipatinga, Manhuaçu, João Monlevade, Itabira e Ponte Nova.

Em Caratinga, foram presos em flagrante delito 04 suspeito, os quais foram autuados de acordo com seus crimes e respectivos procedimentos. Dois suspeitos de 27 e 25 anos, foram autuados por posse de drogas (maconha), um suspeito de 19 anos autuado por posse de drogas (cocaína), outro suspeito de 20 anos tinha em sua posse revólver com numeração raspada, telefones, máquina de cartão de crédito/débito.

A Operação, que foi coordenada pelo Delegado titular Delegacia de Repressão a Tóxicos Luiz Eduardo Moura Gomes, contou com policiais de toda a Regional de Caratinga.

A Operação Pandemia, tem por objetivo desarticular rede de tráfico de drogas e combater os crimes cometidos em razão ou para mantimento desta modalidade criminosa (roubo, furto, receptação, homicídios, tentativas de homicídios, lesão corporal, ameaças, porte de arma de fogo, disparos de armas de fogo) que vem ocorrendo em bairros da cidade.

A matéria completa você confere logo mais nas redes sociais da Doctum TV e as 19h30 no Jornal Acontece.

Comentários

Posts Relacionados