VIDA NO HOSPITAL DE CARATINGA

9 maio, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

VIDA NO HOSPITAL DE CARATINGA

Funcionários do Hospital de Caratinga participam de capacitação

CAPACITAÇÃO

Em outra sala do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, os funcionários do Hospital, participam desde a última segunda-feira, de capacitação oferecida pelo Instituto. Essas imagens foram feitas nesta tarde.

REUNIÕES

Informamos obtidas no local, pela nossa equipe de reportagem, são de que nesse momento, após a reunião com o Jurídico do Hospital, tem início um encontro no Auditório do HNSA, com os representantes dos 13 municípios conveniados com Caratinga.

ENTENDA

Instituto Solidário de Vitória reúne nesse momento com Jurídico do HNSA

A reunião conta com a presença da consultora e coordenadora do Instituto, Maria do Rosário

Nossa equipe de reportagem está neste momento dentro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, acompanhando pelos bastidores a reunião que acontece entre o Jurídico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e o Instituto Solidário de Vitória. O Instituto é considerado o futuro administrador do Hospital, que está de portas fechadas desde o dia 15 de março. 
As primeiras informações são do repasse da real situação financeira do Hospital de Caratinga para a equipe técnica e administrativa do Instituto. 
Maria do Rosário, responsável pela consultoria de gestores do Instituto, deverá assumir temporariamente a administração do Hospital.

Comentários

Posts Relacionados