Semana Acadêmica do curso de Administração da Doctum termina com palestra sobre empreendedorismo

7 maio, 2018 • Acontece, Telejornal

A Semana Acadêmica do curso de Administração da Rede de Ensino Doctum foi encerrada na última sexta-feira (4), com uma palestra voltada para o empreendedorismo. Os Alunos também tiveram a oportunidade de ouvir dicas de preparação para a prova do ENADE.

OFF - SEMANA ACADEMICA .00_00_18_15.Quadro001

O palestrante tem um extenso currículo. Rodrigo Júlio dos Santos é empresário, administrador, consultor, professor universitário e vereador na cidade de Manhuaçu. Ele abordou algumas técnicas do empreendedorismo e gestão de negócios. Falou sobre como o mercado é dinâmico e competitivo, exigindo que os profissionais de administração estejam atentos à velocidade das mudanças. Rodrigo também conversou com os alunos de Administração sobre a prova do ENADE, Exame Nacional de Desempenho de Estudantes. A prova avalia o rendimento universitário que estão concluindo os cursos de graduação.

O Coordenador do Curso de Administração da Rede de Ensino Doctum, Carlos Bitencourt,  ressaltou a grande participação dos alunos e como as palestras puderam agregar conhecimento aos universitários. Cleber Lucas Braga, aluno do 3º período de Administração também fez uma ótima avaliação da Semana Acadêmica, quando puderam ter contato direto com especialistas e profissionais do ramo empresarial.

OFF - SEMANA ACADEMICA .00_00_09_19.Quadro002

 

Comentários

Posts Relacionados